segunda-feira, 31 de maio de 2010

Binóculo de Visão Noturna


Saiba o que acontece depois que as luzes se apagam com esse binóculo de visão noturna. Dispondo de tecnologia de visão noturna infravermelha real, estes binóculos permitem que você veja até 50 pés em total escuridão. Crianças de no mínimo oito anos vão adorar o modo de usar desse binóculos para espiar operações encobertas, ou usando o modo de longo alcance para a vigilância periférica. Com um alto contraste olho duplo, display LCD e foco ajustável, os binóculos fornecem uma clara janela para um mundo nunca antes visto.

* Veja até 50 pés, na escuridão completa e total
* Use ambos os olhos
* Design binocular
* Tecnologia infra-vermelho real
* Design legal


Detalhes do produto:
Peso: 907 g
Tamanho: 30,5 * 10,2 * 29,2 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós: Material forte. Compacto. Foco Fechado. Lentes de qualidade. Funciona bem com óculos. Largura ajustável, foco ajustável, longo e curto alcance, visão boa no escuro. Não quebra rapidamente. Fácil de montar, fácil de usar, alta qualidade, durável.

Contras: Pesado, volumoso. Estreito campo de visão. Utiliza 5 pilhas. Dificuldade para focar. Poderia ter visão periférica. Fácil de enjoar. Design pobre.

Opinião Geral: Este brinquedo vê melhor na escuridão completa do que uma câmera digital noturna! A unidade é confortável. Selecionável entre preto e branco e verde matizado para visualização. Usuários de Óculos podem relaxar, esta unidade é amigavel para usuários de óculos! Ajustáveis para cabeças pequenas e grandes. Foco é ajustável. Algumas coisas não gostei, a correia do pescoço é muito curta e não ajustável. O material é de plástico brilhante e leve, seria melhor em acabamento fosco com textura. A unidade não é a visão real, mas uma tela monocromática com dois buracos dos olhos. Não é alta resolução. O preço é um pouco alto demais para um brinquedo. O campo de visão é um pouco estreito, poderia ter uma lente grande angular. Este é um grande brinquedo para qualquer jovem ou idoso que precisa ou quer ver na escuridão completa. Para a criança que ama esse tipo de brinquedo, é uma boa escolha.

7 comentários:

Moisés disse...

Eu já comprei um óculos e eu gostaria de comprar um.

Moisés disse...

Eu já comprei um óculos e eu gostaria de comprar um.

Unknown disse...

Como eu faço para comprar

magda disse...

Tenho um. Vou ver se está em ordem. Se tiver vou VENDER

Moisés disse...

O lá eu gostaria de saber o valor do binocolo.
Eu não estou conseguindo acessar o preço

Unknown disse...

Você ainda tem o binóculo ?

Moisés disse...

Nao tenho mais, estou precisando de um

Postar um comentário

 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.