quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apontador USB


Apontador de lápis elétrico com LED's piscando. Não é necessário pilhas ou baterias, uma vez que funciona através da USB. Este pequeno gadget também é fácil de limpar, pois tem uma bandeja removível para limpeza.

* Este apontador de lápis surpreendente e extremamente legal fará sua mesa mais interessante;
* Flashes de luzes LED multi coloridas , uma vez que aponta seu lápis;
* Design Fashion chama a atenção de muitos compradores;
* Apontador automático com flash LED;
* Força pela porta USB ou por quatro pilhas AA;
* Função automatica On / Off ;
* É apropriado para o escritório ou uso doméstico;
* Pisca azul e vermelho quando está em funcionamento.

Detalhes do produto:
Peso: 249 g
Tamanho: 7.5 * 7.5 * 6 centímetros

Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós
: Produto bastante útil e legal, aponta o lápis muito bem, e por ser automatico, é de muito fácil utilização e eficiencia. Por ter uma fonte de energia USB, pode ser usado em qualquer lugar, seja no computador/laptop ou através de um adaptador USB direto na tomada. Utilizei por muitas vezes e não houve nenhum problema.
Contras: Preço elevado em relação à um apontador nomal.
Opinião Geral: Produto legal, dá vontade de ficar apontando vários lápis pela sua comodidade e eficiência. Apesar de ter uma diferença de preço notável, vale pela sua qualidade, o lápis é apontado perfeitamente (se o lápis for de boa qualidade), se você não gosta que seu apontador quebre toda hora ou não gosta da horrível qualidade de alguns deles, essa é uma boa alternativa.

Pantufa USB



Mantenha seus pés aquecidos enquanto você trabalha! Estas pantufas são uma peça de exclusivo design que utiliza a porta USB do seu computador para aquecê-los. Com maciez, design em acrílico flexível e fibra de carbono para aquecimento, os seus pés nunca mais irão ficar frios no trabalho!

* Aquecedores de pé USB.
* Cabo de 150 cm(aproximado).
* Uutilizado Fibra de carbono para o aquecimento.
* Construção em acrílico macio.
* Base anti-derrapante.
* Lavável a máquina (somente quando você tirar o aquecimento).
* Com um cabo USB para ligação no seu PC para obtê-lo alimentado.


Detalhes do produto:
Peso: 257 g
Tamanho: 26,5 * 11,5 * 9 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós
: Material bom, rosa e fofo. Simples de usar, basta ligar e ele funciona! As pantufas aquecem a uma temperatura agradável e o fio é de bom comprimento. Feitos de material peludo. É muito macio para o pé. Bastante quentes. Aquece muito rápido e bastante. Muito útil quando está usando o computador no inverno, especialmente para mulheres que ficam sentada muito tempo na frente do computador.

Contras: Pode esquentar demais, é necessário desligar de vez em quando e ligar novamente quando tiver esfriado um pouco. As pantufas podem ser pequenas para alguns pés. É meio estranho ter cabos provenientes de pantufas, mas nada pode ser feito sobre isso. É necessário um tempo para aprender a não pisar no fio. Baixa qualidade de construção, com uma espuma como base e exposição do fio. Área do calor é um pouco pequena, é necessário mover a resistência ocasionalmente. O cabo USB pode não ser suficiente.

Opinião Geral: As pantufas são uma opção interessante para para qualquer momento, o cabo USB pode ser destacado junto com a resistência, fazendo com que fique como uma pantufa normal, o tamanho do pé pode prejudicar se a pessoa calçar maior que o número 40. Quando utilizado no computador pode demorar a se acostumar com a idéia de ter pantufas ligadas à USB. O aquecimento pela USB pode ser demais para algumas pessoas, mas nada que incomode para o inverno.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.