sábado, 8 de maio de 2010

Lanterna Dínamo


Lanterna recarregável através de recarga manual. Economia de custo, pois esse gadget não funciona à partir de pilhas ou baterias. Uma das melhores invenções desde o pão fatiado. Ideal para a pesca, caça, caminhadas, acampamentos e atividades ao ar livre. Resistente à água, você pode usá-lo em um dia chuvoso. Pode carregar a energia para 3 à 4 horas de iluminação, com um espectro visível de mais de 10 milhas. A lâmpada LED dura mais de 100 mil horas e é de alta qualidade. Alça incluída para segurança e protecção. Se você não tem pilhas para lanternas tradicionais ela funciona normalmente.

* Não é necessário bateria para esta lanterna;
* Este produto é uma nova ciência e tecnologia;
* Resistente à água, você pode usá-lo em um dia chuvoso;
* Dois minutos pode carregar a energia de 3 à 4 horas de iluminação;
* Um espectro visível de mais de 10 milhas;
* A vida de mais de 100.000 horas;
* Alça de Alta Qualidade para segurança e proteção;
* Se você não tem pilhas para lanternas tradicionais. Basta deixá-lo a guiar seu caminho durante a falta de energia elétrica;
* Ideal para caça, camping, pesca, caminhadas, espeleologia, escalada e manutenção da casa;
* Alça retrátil para fácil transporte.

Detalhes do produto:
Peso: 90 g
Tamanho: 5 * 2.5 * 10 centímetros

Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós
: Bom brilho. Muito portátil. Bom produto, fácil de usar, boa qualidade e a luz é relativamente forte, em poucos segundos a bateria já estáva carregada, muito bom. Relativamente barato. Forma uma luz spot. Pulseira vem como um adicional para segurança e mobilidade. Nenhuma bateria, muito fácil de usar.
Contras: Baixa resistência a impactos. O botão de ligar/desligar pode gerar confusão, especialmente porque não há instruções de utilização de qualquer tipo.
Opinião Geral: Existem várias lanternas Dínamo no mercado, mas o de 10 LED's é o que apresenta o maior custo benefício, a potência da luz é suficiente para iluminar uma grande área durante a escuridão. O material é pouco resistente e um tanto simples. É muito fácil recarrergar, e como não é necessário pilhas, a economia é muito grande de dinheiro. Extremamente útil em momentos de falta de energia ou manutenção durante a noite.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.