domingo, 9 de maio de 2010

Leitor de cartões com USB (Interno)


Uma maneira simples de obter os dados de sua câmera ou outro dispositivo portátil ao computador é instalar um leitor de cartão de memória. Isso permite que você simplesmente remova o cartão de um dispositivo e colocá-lo no computador, reagindo do mesmo jeito que um disquete ou CD.

* Alimentado pela porta USB (5V DC +) conector na placa-mãe PC ou no cartão de PCI em 2 fileiras de 9 pinos total;
* Compatível com especificação USB versão 2.0 e 1.1, USB 2.0 taxa de transferência até 480 Mbps;
* Suporta a transferência direta de dados entre os diferentes tipos de cartões de memória;
* Suporte 'hot swapping' entre cartões de memória;
* LED indicador de alimentação e atividade.


Detalhes do produto:
Peso: 257 g
Tamanho: 10,1 * 11,5 * 9 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós
: Muito barato e de fácil ajuste. Muito bom ter um slot TF / MicroSD diretamente no PC. Fornece uma porta USB frontal. Substitui perfeitamente um leitor de cartão externo, e sem cabos. Tamanho: exatamente o tamanho do slot de disquete! Aplicação: leia os cartões de memória instantaneamente sem nenhum problema. Windows instalou imediatamente em poucos segundos. Vem com 3 parafusos de fixação para fixar o leitor de cartão no computador.

Contras: Se você deixar ligado por longos períodos, pode superaquecer e quebrar definitivamente. Não há nenhum interruptor de alimentação para quando o computador está ligado. Alguns tipos de cartões tem que ser colocados de cabeça para baixo. Como muitos leitores, o slot CF pode ter seus pinos tortos por acaso.A carcaça de plástico é feita de uma qualidade média, mas eu tenho usado por mais de um mês e ainda está trabalhando realmente bem. Como todos os leitores de cartão interno, ele gera uma unidade para cada interface, então você tem cinco unidades de disco. Cabo interno um pouco curto.

Opinião Geral: O leitor é o substituto perfeito para o leitor externo, mas requer um pouco de conhecimento técnico para a instalação. A leitura é perfeita, lê rapido e eficiente como qualquer outro leitor e a USB funciona normalmente. Cada slot funciona separadamente, portanto não é possível utilizar um cartão e a USB ao mesmo tempo. Alguns slots estão de cabeça para baixo, parecendo que não funciona. Internamente ocupa um espaço que normalmente não é utilizado no computador, um slot de disquete (maioria dos gabinetes tem 2) e uma das portas de USB na placa mãe (geralmente tem 2 sobrando sem dispositivos ligados). O baixo custo aliado à boa funcionalidade faz desse dispositivo um ótimo utilitário.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.