segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carregador universal de Bateiras de Celular


Carregador Universal de Bateria de telefone celular, PDA, MP3 player e de câmera digital, independentemente do tamanho, capacidade e forma. Esse carregador pode carregar diversos tipos de baterias em casa, no escritório ou em viagens. Detecta automaticamente contatos de polaridade positivo/negativo para o funcionamento seguro e simples. O clip prende a bateria no lugar enquanto ela estiver sendo carregada. Chip micro-controlador 'Advanced CMOS' gerencia o processo de carregamento da bateria de forma rápida e confiável. Adequado para qualquer bateria de Li-Ion, Ni-MH de telefone celular, PDA, MP3 player e câmera digital.

* Carregue todas as baterias de telefone celular com apenas um carregador de viagem universal;
* Equipado com altamente funcional troca de alimentação;
* Lâmpadas multi coloridas que são ligadas enquanto a bateria é carregada;
* A aparência é leve e acessível, conveniente para transportar e simples para operar. Ele pode carregar a maioria das baterias de 3.6V Li-ion de celulares;
* Tensão de Entrada: AC100-240 50Hz-60Hz;
* Tensão de Carga: 9V-4V;
* Carregamento: 50mA ± 200mA;
* Compatível com todas as
baterias de celular Li-ion entre 300-2000 MAH.

Detalhes do produto:
Peso: 54 g
Tamanho: 8,6 * 6,1 * 3,5 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós
: Carrega bem e completa a bateria. Leds Azul e vermelhos piscando durante o carregamento.Polaridade automática. Barato. Faz o que deve, muito útil para ter quando você precisa carregar uma bateria e não tenho o carregador para o aparelho, não tive uma bateria que eu não posso carregar com este aparelho pequeno, apenas 300 mA de saída, mas quando você não tem o carregador adequado isto é brilhante.

Contras: Não há certeza de utilizar com baterias de 4 pinos. Não tenho certeza se é ou não protegido, por isso não deixe a bateria ali para sempre. Carcaça não é de um bom material. Leva muito tempo para carregar.

Opinião Geral: O carregador é um bom utilitário quando se perde o carregador ou se tem uma bateria extra para carregar. A dificil utilização pode atrapalhar ao utilizar algumas baterias. O preço barato compensa em relação ao comparar com um carregador de qualquer bateria. A falta de especificações ou manual atrapalha em relação à utilização e garantia de funcionamento do aparelho. Não há medidor de quando a bateria está totalmente carregada.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.