terça-feira, 11 de maio de 2010

Aspirador de Pó USB


Você ainda se preocupar com a poeira escondida no teclado do computador? É difícil de limpar, né? Esse aspirador ajuda você a resolver o problema. Basta ligar o aspirador de pó com a porta USB de seu laptop ou computador, ele vai terminar a tarefa de limpeza para você.

* Mini design para limpar o teclado/LCD/lentes/etc.;
* Alimentado pela porta USB;
* Plugue e ligue em qualquer porta USB;
* Iluminação LED;
* Dois anexos incluídos - uma escova de cerdas e uma borracha flexível;
* Duas funções: o primeiro para acender a luz LED, o segundo para ligar o aspirador de pó;
* Pressione o botão "High Power" para aumentar o poder de sucção, para aspirar a sujeira ea poeira mais pesadas;
* Use a ponta de borracha para remover a poeira e outras partículas presas embaixo das teclas do teclado, fazendo deslizar o tubo entre as teclas;
* Use o pincel e fixação do tubo de sucção para a limpeza geral das saídas de ar, monitor ou poeira em seu desktop.


Detalhes do produto:
Peso: 54 g
Tamanho: 15,5 * 4,2 * 5 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:




Prós: Um preço bom e agradável, fácil de usar.

Contras: A qualidade de contrução é horrível! O dispositivo limpa nada. O motor é apenas zumbindo, mas não de sucção. Não existem "dois níveis" de limpeza, mas apenas uma - não é possível mudar o led ligado ou desligado - o led pisca o tempo todo. O filtro é bastante "primitivo" e demorou um pouco para aprender à limpá-lo. O filtro nao pode ser trocado. Quando você abre, a poeira e a sujeira cai, é necessário abrir em cima da lixeira para não sujar o lugar novamente.

Opinião Geral: Pessoalmente, uma escova faria melhor do que esse produto... mas só porque era pó, não necessariamente aspiração. Eu odeio dispensar qualquer produto, mas para minhas necessidades esse aspirador não foi suficiente. Por apenas alguns reais a mais, eu poderia comprar um aspirador ligeiramente maior com o poder de sucção de verdade. No entanto, aqueles que gostam de colecionar gadgets USB, podem querer investir para ter um aparelho novo para sua coleção.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.