domingo, 16 de maio de 2010

Leitor/Gravador para Chip de Celulares


Se você ainda não descobriu como sincronizar os contatos do seu celular com a agenda de endereços do seu computador, utilizar este leitor e gravador de chip de celulares pode ser uma maneira fácil de fazê-lo. Sei que alguns de nós só usar Bluetooth ou um cabo USB para sincronizr com o PC, mas uma coisa boa com este leitor e gravador de chip USB é que ele soa bastante amigável, e pode ser utilizado com qualquer PC com porta USB. É um leitor e gravador de chip "universal", útil quando o quizer copiar os contatos de um celular à outro. Além de sincronizar contatos e guardar mensagens SMS, você também pode gerenciar a sua senha PIN com o software. O único problema é que funciona somente no Windows, apesar de que isso só se aplica ao software e não do próprio dispositivo.

* Suporte GSM e CDMA;
* Ler e edita contatos;
* Backup de SMS;
* Suporte USB 1.1 para ler e escrever rapidamente;
* Contorno bonito;
* Funciona na porta USB, plugue e use.

Detalhes do produto:
Peso: 45 g
Tamanho: 6 * 2,5 * 1,3 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós: Nenhum dano externo, o chip encaixa perfeitamente. Parece ter muitas opções e configurações para "brincar", mas se responsabilize pelo que você está fazendo. Parece ser uma ferramenta, útil pelo preço e simplicidade. É barato e funciona bem, mas uma coisa importante é: este dispositivo pode ser usado com qualquer software de clonagem chip (para fazer "multi-sims"). Pode ser utilizado com o SimScan e Voron. Qualidade é boa. Aparelho é bonito e elegante. Você pode fazer backup de seus contatos: Backup de mensagens SMS; Coloque a certos tipos de ringtones para determinados contatos; Coloque alguns logos de operadoras em alguns contatos; Pode combinar várias listas de contatos; Brinque com seus amigos! Você pode enviar uma mensagem de seu telefone que dizendo que é outro número. Seja responsável com o isso.

Contras: Dificuldades de instalação do driver. Para a digitalização sim você só precisa instalar o driver de porta COM virtual. Uma vez que você fez, você pode usar qualquer software aplicável para esta tarefa. Não funciona com algumas versões do Windows. O manual não é amigável.

Opinião Geral: Produto bom para aqueles que necessita sincronizar vários chips pra ter agenda igual em todos eles. O produto funciona bem, apesar da instalação, algumas instabilidades podem acontecer com o software, nada que um pouco de paciência não resolva. è pequeno e bonito, pode ser utilizado em qualquer USB. Para aqueles que tem somente um chip ou não quer correr o risco por deconfiar desse produto, ele pode ser dispensável.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.