terça-feira, 18 de maio de 2010

Bola de Plasma USB


A bola de Plasma USB irá criar um ambiente único e divertido em sua mesa ou estação de trabalho. Os flashes fascinantes entre o centro e a borda da bola. Você se sentirá surpreendido quando você tocar a bola de vidro, os flashes do relâmpago azul passará à acompanhar os seus dedos. É pequeno o suficiente para não ocupar muito espaço na mesa e o espectáculo de luz inspiradora é grande o suficiente para surpreender os seus colegas de trabalho. Basta ligar esta bola de plasma em qualquer porta USB no seu computador, ligue-o e divirta-se.

* Esfera USB com relâmpagos coloridos dentro
* Ao toque, flashes do relâmpago azul passará à acompanhar a ponta dos dedos
* Botão On/Off
* Plug and play

Detalhes do produto:
Peso: 255 g
Tamanho: 10,4 * 10 * 13,5 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós: É uma bola de plasma. É obrigatório a mostrar a sua família ou colegas de trabalho. Encaixa-se em qualquer porta USB. Trabalha ainda com portas baixa potência (hubs USB). Tem uma chave liga/desliga, que é muito útil, assim você não se cansa de tão facilmente (basta ligá-lo depois de brincar). A lâmpada é de plástico e de construção muito boa. Nenhuma aresta ou qualquer outra coisa. A qualidade é boa, boa o suficiente para dizer que é normal! É muito barato e extremamente divertido. Estou gastando muito tempo brincando com a minha bola e assistindo de raios plasma! É divertido, você se sente poderoso quando tocar a bola, como "você" atrae as linhas de energia simplesmente tocando a bola. Fácil de usar, se você tiver um adaptador de energia USB 5V você pode usá-lo longe de seu computador.

Contras: A base de plástico é um pouco frágil em relação ao bulbo. Arranha fácil. Ele fica quente, se você segurar o dedo para ele por muito tempo. Nunca desligue-o quando o computador estiver ligado,  pode danificar a USB! A qualidade de construção é muito boa para este produto, mas pode ser danificado durante alguma viagem. O cabo usb poderia ser maior (que é cerca de 1 metro). A bola é de plástico rígido, e não de vidro.

Opinião Geral: Um gadget bem atrativo, é uma daquelas coisas que se via na TV e todos se impressionavam, com o avanço da tecnologia e diminuição de preço isso se tornou mais acessivel. Apesar de ser bem legal ver como os raios seguem seu dedo, ou o som, a qualidade não é perfeita, o material de construção é pobre, mas altamente funcional, que torna o produto muito divertido. A fonte de alimentação USB e o tamanho fazem desse gadget um enfeite muito interessante e divertido para você e seus amigos. Chama muito a atenção.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.