sábado, 29 de maio de 2010

Scanner de Negativo Fotográfico


Alguma vez você já pensou em renovar a sua fotos antigas? No entanto, o processamento dos filmes em laboratório ou enviar para a loja são muito caras. Agora, aqui vem um scanner de filme para você fazer este trabalho em sua casa sozinho. É uma maneira conveniente de salvar sua foto de memórias antigas com mais facilidade e de longa duração. Este scanner pode lidar com filmes preto e branco e filme colorido, slide ou filme 135/110, e converta em imagem digital de uma forma simples para que você possa preservá-los para sempre. Basta conectar o cabo USB ao seu Mac ou PC e então você pode converter diretamente.

* Digitalize sua foto antiga
* Manuseie filmes preto e branco e filme colorido, slide ou filme 135/110
* Sensor de imagem de 48 bits com resolução óptica de 3600
* Controle automático de exposição e balanceamento de cor
* USB 2.0 de alta velocidade de digitalização e visualização
* Incluir software de transferência de imagem


Detalhes do produto:
Peso: 635 g
Tamanho: 8,1 * 10,6 * 10,1 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:


Prós: É um leitor de negativos bastante ágil e funcional. Não usa eletricidade, somente uma USB. Pode scanear vários formatos de negativos. Não é necessário reiniciar o aparelho ou o software durante o scan de várias fotos. Pequeno e portátil. É de fácil utilização. Bom acabamento, não há nenhuma parte frágil demais.

Contras: Não há tratamento automático das fotos, para quem pouco conhece do assunto pode parecer que o aparelho não tem qualidade no scan. Preço não muito acessível. Atualmente não muito útil atualmente, pois a grande maioria das máquinas fotográficas já é digital. Encaixe da bandeja de negativos é de fraco acabamento, as vezes parece ser necessário forçá-la para poder encaixar.

Opinião Geral: Um bom aparelho para digitalizar fotos antigas e guardou seus negativos. Apesar do preço elevado, para quem sempre gastou em revelação de fotos e agora não tem como digitalizá-las será de grande economia e utilizadade. O software é bem simples e fuuncional, porém não há tratamento de imagem, o que pode causar decepção, comparado com uma foto revelada normalmente pode existir diferença, pricipalmente com reflexo de luz. Muito fácil de usar e manusear, além de ser muito portátil e pouco fragil. Um gadget para lembrar de momentos antigos.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.