domingo, 30 de maio de 2010

Gato USB


O gato USB é um gadget de criptografia de 128 bits de um homem pobre. Em vez de afastar aqueles que tentam invadir seu computador, o gato USB simplesmente aborrece as ameaças à segurança até à sua saída, com os dados intactos. Usando uma patente (provavelmente não é verdade) de combinação de virar a cabeça e produzindo gritos de "miaus", o gato USB pode instantaneamente transformar até mesmo os caras mais populares nas piores pessoas do seu escritório.

* Figura animada de um gato;
* Usa Tecnologia V.M.S. (Visão, movimento, som) ;
* Sensor infravermelho que detecta movimentos para alertá-lo de intrusos;
* Kitty mia, assobia e canta melodias;
* Alimentado por USB, não necessita de baterias;

* Perfil; pode personalizar o seu perfil do gato, escolhendo o nome, sexo e data de nascimento de seu gato;
* Você também pode comemorar esse dia com uma canção. Cante junto com seu novo melhor amigo de muitas canções, incluindo Happy Birthday (na língua de gato é claro!);
* Calendário de Eventos: timer programável, função de alarme, pode adicionar todos os seus acontecimentos importantes e até mesmo criar um som para alertá-lo sobre o tempo e a data.


Detalhes do produto:
Peso: 137 g
Tamanho: 8,5 * 6,3 * 11 centímetros


Preço:
Facilidade de Uso:
Qualidade:
Utilidade:
Classificação:



Prós: É possível configuraro gato para emitir qualquer som. Os avisos e notificações podem ser bastante úteis para lembrar de algum evento. Muito divertido, chama muita atenção das pessoas. O cabo USB é longo. Fácil instalação e configuração. Não é necessário pilhas ou baterias, alimentação somente por uma USB.

Contras: Ao miar aparece uma imagem na tela em cima todas as janelas, dificultando seu trabalho. Não tem botão liga/desliga, isso tem que ser via software, o que não é tão simples. A cabeça não é controlável, mexe involuntariamente. O sensor é simples e em um ponto não muito facil de visualizar.

Opinião Geral: Um gadget bem atrativo, e diferente. As pessoas se interessam muito facilmente por ser diferente, a diversão é garantida. O acabamento é simples, o que pode indicar fragilidade. O sensor, às vezes, não identifica o movimento por não estar em um ponto mais estratégico, o que frustra, às vezes, a quem tenta brincar com ele. Chega a ser irritante quando se está usando o comkputador e alguém fica brincando com o gato, a tela que aparece ao identificar moviemnto não pode ser retirada e fica em cima de todas as outras. Relação custo-beneficio não é muito atrativo para um gadget que na prática não serve para quase nada.
 
Gadgets Blog. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.